segunda-feira, dezembro 04, 2006

Capitão goleador, central da defesa menos batida.

Não sei quantos golos tem David Montenegro, sei que é o melhor marcador da equipa.
O central portodavense marcou as duas grandes penalidades e assim recuperou um resultado absolutamente negativo.
Não é fácil ludibriar o guarda-redes duas vezes em tão pouco tempo, mas o Capitão fê-lo e bem.
A juntar a isso, faz parte da defesa menos batida do campeonato.


Alguém sabe dizer quantos golos David já apontou?

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Grande capitao..mas falhas t o 1º golo deles...lol abraço

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

NOTICIA DE ULTIMA HORA....BRUNO VIERA DEMITE SSE POR DIVERGENÇIAS COM A DIRECÇAO....FALA SSE QUE A DIRECÇAO DEIXOU SAIR 2 VALIOSOS ACTIVOS DOS INICIADOS....DEIXANDO ASSIM A EQUIPA NO 1º LUGAR....ENTRETANTO FALA SSE QUE VAI TREINAR O FAIR PLAY....

10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este post não se destina a falar dos iniciados. Por favor não monopolizem o espaço neste blog.

Parabéns David.

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

grande david....e preciso ser mesmo bom para converter 2 penaltis assim seguidos e com o resultado desfavoravel...

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Queria dar os parabéns ao meu grande amigo Davide pela grande época que está a fazer, aliás comun no trabalho realizado por ele no seu percurso no futebol!Um grande profissional e um grande amigo! Gostava de um dia poder ver-te a vestir a camisola do meu clube....Um abraço também para o Abreu, que passe depressa o seu castigo e volte rápido, pois faz falta! Saudações Desportivas!

9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não sei bem como começar este meu primeiro post no blog do nosso clube. A primeira vez é sempre dificil, mas vou fazer o meu melhor.
Em primeiro lugar quero deixar uma palavra de apreço e de encorajamento a todos os meus colegas,à direcção,aos socios,simpatizantes,massagistas,jogadores das camadas jovens...enfim a todos quantos fazem parte da familia porto davense pois só todos juntos poderemos fazer do GD Porto D'ave um clube cada vez maior e melhor. Depois quero também relemebrar que estamos inseridos num campeonato dificilimo e só com grande união,persistencia e com muita coragem é que poderemos atingir os nossos objectivos.
Mais uma vez ficou demonstrado este fim semana que campos de futebol se transformam em campos de batalha e jogadores em guerreiros por isso só os melhores e mais fortes é que vão conseguir manter na futura divisão de elite e é lá que queremos estar na próxima época.
Força Porto D'ave.

10:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Já agora...respondo à questão dizendo que tenho 3 golos mas o Zé Carlos (Zé da Quininha) também tem 3 golos, ou seja, somos os 2 os melhores marcadores até agora, pois tenho confiança nos meus colegas do ataque e acho que vão desatar a marcar golos para nos ajudarem a conseguir os nossos objectivos.
Força Rapaziada

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

acho k já marcou alguns!

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Davide põe em campo a mística portodavense, é mais um daqueles jogadores q vão marcar a hostória deste clube... Talvez este ano possa ser a equipa toda a ficar na história.força Davide Força Porto d' aVe

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o david e um jogador talentoso com grande personalidade dentro e fora de campo e sedento de vitorias galvanizando se a si e restantes colegas e um capitao na verdadeira acepçao da palavra e so ve lo treinar...abreu

11:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial