sexta-feira, setembro 12, 2008

Actualização do defeso I - Obras

Durante o Verão de 2008, a direcção do GDPA empreendeu grandes esforços no sentido de melhorar as instalações ao dispor dos atletas e treinadores que representam o nosso clube. Entre esses melhoramentos destacam-se a construção de um novo balneário, novas casas de banho para agentes de segurança, jornalistas e demais elementos externos às equipas, bem como um muro de suporte das terras que visará o alargamento e condições de segurança do campo "das escolinhas".


Numa próxima oportunidade tentaremos deixar aqui as fotos do trabalho final que aumentou consideravelmente as condições de trabalho de todos quantos envergam o emblema Portodavense. Para já fica o registo do decorrer dos trabalhos e de alguns locais que sofreram alterações.
No entanto, não podemos deixar de mencionar o grande esforço pessoal do director Sr. Manuel Sousa que levou a cabo tamanha empreitada, fazendo-o com grande mestria e a título gratuito para engrandecimento do GDPA. Para além do próprio esforço, o Sr. Manuel pugnou pela utilização de materiais aos mais baixos preços mercê da ajuda de casas comerciais e o próprio esforço dos restantes directores. Uma obra que fica para a posteridade e que fica marcada pelas críticas à cor dos azulejos que fazem um quadriculado em tons azuis e brancos. Eu fui um dos que não gostou da côr, mas o próprio Sr. Manuel deu-me a melhor resposta: "Pelo preço que ficaram estes azulejos e olhando aos cofres do Porto d' Ave, melhor era impossível. E havendo quem pague azulejos da cor do clube, cá estou para ajudar a colocá-los...e gratuitamente."
Depois desta resposta dei os sinceros parabéns pela obra e meti a viola ao saco.

Até novas alterações, o azul dos balneários fica baptizado de "azul Porto d' Ave".

Na foto, Sr Manuel e os directores Ricardo e Orlando.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial