segunda-feira, maio 04, 2009

SUBIMOS!

GD Porto d’Ave vs GD Monsul (5-1)

Hoje não me vou prolongar a falar do jogo. Só tenho a dizer que foi um como qualquer outro, em que encarámos de forma igual e com a mesma vontade, mas que se tornou difícil, por demérito nosso, com alguns erros que não costumam ser usuais em nós, talvez pelo facto de estarmos muito ansiosos por marcar e garantir a nossa subida. Tal golo aconteceu, num penálti, quase no final da 1ª parte, que foi convertido por Paeka e levou à expulsão de um jogador forasteiro. Sabendo que este jogo, poderia ser histórico para o GDPA, tinhamos o dever e a consciência que tinhamos de entrar muito melhor na 2ª parte, e até entrámos, mas numa bola parada sofremos um golo inesperado, mas mostrando muita maturidade, não trememos e partimos à procura da vantagem que surgiu num remate colocado de Chico, dentro da área, que ainda sofre um desvio de um jogador e altera a trajectória da bola, enganando o guarda-redes visitante. Ganhámos ainda mais ânimo e sabíamos que uma vantagem pela margem mínima não erao que os nossos adeptos mereciam, por isso, partimos para o golo seguinte, que surgiu do pé de Paeka e construído pelo de Nélson, os restantes golos, são da autoria de Pereira, num remate dentro da pequena-área e de Gaio, na marcação de uma grande penalidade. Num jogo não muito espectacular, mas prático, conquistamos os 3 preciosos pontos que nos garante a inédita subida de divisão.

Agradecemos a todos os adeptos que nos apoiaram ao longo do ano, dirigentes, familiares, jogadores de outros escalões do GDPA e de outras equipas da nossa série, e é com eles no pensamento que no próximo sábado, nos deslocamos a Prado, para realizarmos a partida referente às meias-finais da Taça AF Braga contra o Esposende. O início do jogo está marcado para as 16h e há autocarro em Porto d'Ave, para levar adeptos e demais, com saída prevista para as 15h. Pedimos a comparência de todos neste grande jogo que vamos disputar.

Luís Ramos

8 Comentários:

Anonymous eleven disse...

Subimos equipa! Estamos todos de parabéns!
Agora esta semana temos de treinar bem, para dar mais uma alegria aos nossos adeptos e apoiantes, sábado.

eleven

12:16 da tarde  
Anonymous Nº 1 do Monsul disse...

apesar de o monsul ter sido roubado nos dois penaltis e k o resultado poderia ser diferente,embora tenha sido o nosso último jogo e k ja nao tinha-mos nada a perder nem a ganhar, tenho de reconhecer k o porto d'ave jogou melhor, e por isso conseguiu os 3 pontos k precisavam para subir. agr só falta ganhar a taça e o campeonato. parabens porto d'ave.

12:32 da tarde  
Anonymous Pedro Pereira disse...

PARABÉNS JUNIORES

Alguns podem duvidar, mas fico muito muito feliz mesmo com este feito histórico do vosso plantel. Também entram para a história do Grupo Desportivo de Porto d' Ave.
O que continuo a pedir é que sejam dignos da camisola que envergam e das vitórias que conseguem, tal como este vosso colega que tem feito um excelente trabalho neste blogue.
Espero a vitória em Prado e acho muito bem que se disponibilize um autocarro.
Façam a maior publicidade possível e verão que o autocarro vai encher.
Um abraço e força aí...

3:15 da tarde  
Blogger Luís Ramos disse...

Obrigado Pedro pelo apoio, só é pena não teres estado presente na bonita festa que foi a nossa subida, e certamente na que será o jogo da taça, independentemente do resultado. Abraço!

10:54 da tarde  
Anonymous Pedro Pereira disse...

Estaria em Prado com todo gosto, mas em vez de alugar um autocarro teriam que alugar um avião...
E olhem q eu a apoiar a equipa, valho por 4 ou 5...
Pensem nisso.
Se alugarem um avião, eu levo megafone.
Agora a sério: Sejam humildes quer nas vitórias, ou nas derrotas se por acaso acontecer.
Os grandes jogadores a tudo reagem com Fair Play

BOA SORTE
FORÇA PORTO D' AVE

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

força juniores deem mais uma alegria á família porto d'avense...

vocês soa grandes e merecem estas alegrias todas

e nos juniores os grandes adeptos do gdpa lá estaremos pa sermos o vosso 12 jogador e rumo á final

juniores allez

parabéns por este feito enorme.

5:58 da tarde  
Anonymous N Carvalho disse...

Caro Pedro,toda a gente sabe qe apoias os Juniores sobremaneira ;) Estás longe,mas,a nivel de camadas jovens,ninguém se pode qeixar de tudo o qe fizeste nos últimos anos (então aqele copo de água depois do jogo em Palmeiras... :b). Agora uns meros milhares de km :D impedem-te de estar mais presente,mas toda a gente sabe qe serás sempre um dos nossos :D se,por altura daqele polémico post,alguém ficou com uma ideia contraria a esta,acredita qe foi por má compreensão,outrora ultrapassada :p
Muita força para Sábada eqipa! estarei lá para torcer como nunca,este ano,ides limpar tudo ;)
Aqele abraço.

6:10 da tarde  
Anonymous Imprensa não acompanha os Jovens disse...

A ULTIMA EDIÇÃO DO JORNAL MARIA DA FONTE DEU DESTAQUE AO G.D. PORTO D´AVE, MAS ESTA BOA EQUIPA PORTODAVENSE DE JUNIORES E OUTRAS DO CLUBE TERIAM DE TER TIDO UM ACOMPANHAMENTO MAIS REGULAR.
O PORTO D´AVE APOSTA FORTEMENTE NOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO E ESTE TRABALHO MERECE MAIOR VISIBILIDADE.
FELICITAÇÕES AO G.D.PORTO D´AVE.

10:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial