quinta-feira, setembro 06, 2007

Torneio G. D. P. A.

PORTO D' AVE - 2
Gonça - 0

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Venho aqui para manifestar o meu prfundo desagrado naquilo que presenciei no passado Domingo á tarde na apresentação da equipa dos Juvenis. Embora me pareça uma equipa com pernas para andar despotivamente dentro das 4 linhas, o mesmo já não se passa com a mentalidade de alguns jogadores que melhor se calhar estariam numa escola de artes marciais e não jogar futebol.
"Alma sã em corpo são" é a velha máxima que se pede dentro dos balneários, de onde o treinador terá de tomar as rédias de tão jovens atletas, se não arrisca-se a de quando em vez, a ter que assistir ao ridiculo, que em nada dignifica tão nobre instituição.
Apela-se ao bom senso e punir tais infractores ou então criar uma escola de artes marciais.
Aos adeptos mais exaltados, tenho a dizer que em nada contribuem para o bom nome do clube. Que tenham calma porque os arbitros resolvem a violência gratuita. nada de tentativa de invasões de campo. Ok?

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OS Arbitros quê?
O q não dignifica o GDPA foi o árbitro que lá puseram

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O árbitro até nem esteve mal. Desde inicio mostrou autoridade que lhe conferia para suster alguma irreverência dos jogadores, mostrou a cartolina amarela a quem teria de a ver e esteve bem na marcação da grande penalidade contra os da casa. Já tenho visto equipas de arbitragem a fazerem trabalhos muito piores e federados. Queira o caro amigo saber e com todo o respeito tenho que aceitar a sua opinião mas cabe-me o direito como qualquer outra pessoa de fazer a minha analise, e para um jogo que se previa amigavel, não seria preciso um arbitro oficial. O que é preciso é que os jovens jogadores percebam que o futebol não é para ser transformado em pancada.
De parte-a-parte os jovens envolvidos, não credibilizaram em nada este desporto rei de que tanto gostamos.

6:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial