Correio do Adepto
Recebemos de um adepto portodavense o seguinte comentário que vale a pena transcrever:
Portodavenses, o jogo da próxima jornada será sem duvida um dos mais importantes que o G.D. Porto D'Ave alguma vez conheceu em 30 anos de existência. Todos nos lembramos de tardes como em Gandarela, na tarde Piairo que apontou 2 golos numa vitória dificil, em 1991 em casa com o adversário que vamos receber e cujo o nome nem é digno de ser aqui representado, as vitórias da época passada em terras de bouro e em casa com os ditos cujos já aqui citados, 1981 em rossas contra o guilhofrei em que vencemos 4-1 e tivemos a 1º subida de divisão, a tarde em que eliminamos o cabeceiras no prolongamento, depois de estarmos a perder por 2-0, já com o Mister João Fernando no comando da equipa aquando da sua primeira passagem pelo nosso clube, vitória ao maria da Fonte para o campeonato em 1984 com o Neco Pereira na baliza onde na mesma época empatamos 2 jogos para a taça com o mesmo adversário sendo 0-0 e 2-2. nessa mesma epoca perdemos um jogo, empatamos 2 e vencemos um com o maria da fonte. quando empatamos 2-2 nos moinhos novos jogamos contra 14. A única derrota foi no dia em que o padre Luis veio para Taíde, e por esse motivo não houve a mobilização que seria normal. isso fez toda a diferença, perdemos o jogo e acabamos com 10 jogadores após expulção de Carlos Firo. faltou o 12º jogador.Na noite do proximo jogo nada nos poderá impedir de dar o nosso apoio, que será mais importante que nunca. todos juntos não seremos demais. A subida de divisão pode depender deste jogo, e a vitória neste jogo depende de nós. É na bancada que se pode fazer a diferença, até porque conhecemos a forma como este adversário consegue os seus resultados. Não nos podemos esquecer do jogo da época passada em que 1/3 da claque que troxeram eram árbitros de futebol que vinham duma jantarada em fafe. Portodavenses, mais uma vez insisto. está na hora de mostrar quem somos e para onde queremos ir. Sábado, dia 29-03-2008 podemos voltar a escrever uma página dourada na história do Porto D'Ave. A união de todos nunca foi tão importante.FORÇA PORTO D'AVE.
Assinado: Tília Maior
5 Comentários:
na época passada quando recebemos o pica, em 15 minutos de jogo já tinhamos um jogador no hospital(jaime agredido com uma cotovelada) e um expulso (2º amarelo anedoticamente mostrado a rui montenegro). é verdade que assistiu a esse jogo um grupo de arbitros que entrou na bancada pela porta dos adeptos da casa e avançou as vedações até chegar junto da pequena claque que acompamha o pica. contra tudo isto o PORTO D'AVE conseguiu os 3 pontos. sentindo-se revoltados por trazerem o jogo ganho e acabarem apor perde-lo faltaram-nos ao respeito de várias formas através do xico. perante tudo isto nunca percebi porque fomos recebidos à paulada por um grupo de directores e meia duzia de gorilas contratados pelo tal xico. cabe-nos agora resolver se fingimos que não se passou nada ou colocar os pontos nos i's. Decidam.
Não te preocupes com isso... aparece pro jogo.
Eles ja andam com medo pq sabem q o q nos fizeram (tentaram fazer) foi baixo de mais.
na época passada quando soube como os jogadores, directores e adeptos do Porto D'Ave foram recebidos pelos directores do Pica nem queria acreditar, ou melhor, não acreditava mesmo se não fossem várias pessoas a contar a história da mesma forma. Tenho informações que o presidente do Pica contratou capangas que trabalham em casas de alterne para o acompanhar a Porto D'Ave no proximo sábado. como familiar proxima dum jogador estou assustada com este tipo de gente. tenho medo por ele. tenham cuidado por favor, esta gente é perigosa.
tudo isto é uma palhaçada!!!
Tudo nao! Mas o Xico é o maior palhaço e a maior merda qe conheci!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial