quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Força Bat

Estamos todos contigo

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Um surto gripal e uma triste noticia abalou o nosso plantel durante esta semana.
O futebol e o campeonato passa para segundo plano.
Um abraço de um adepto para o Batista.

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

no dia de ontem fui surpreendido com 2 noticias infelizes às quais não posso ficar indiferente.
A 1ª e sem duvida mais importante que foi a trágica noticia do falecimento do Pai do meu amigo de infancia Miguel Baptista e a 2ªfoi que alguémdo G.D.P.A(que não me interessa saber quem foi mas que se calhar até nem é dificil descobrir, pois atraves da escrita descobre-se muita coisa)se envolveu em troca de palavras e galhardetes com alguém da A.C.D.PICA e de repente em vez de falar em instituiçoes, começou pura e simplesmente a insultar-me e a insultar a minha familia.
Não vou sequer tecer comentarios aos insultos que sofri pois não desço ao nível de pessoas que só estão bem criando guerras e insultando as outras pessoas, mas gostaria apenas que essa pessoa que me insultou olha-se bem para ela antes de criticar os outros e que ao afirmar alguma coisa,que averigua-se antes se isso corresponde à verdade ou não.
Estive ao serviço do vosso clube durante 2 anos e meio,respeitei sempre toda a gente e dediquei-me se calhar em demasia a uma causa que deveria ser levada como hobbie.
Sofri consequencias dessa minha forma de viver as coisas,mas cresci muito e agora sim vejo com clareza que não vale a pena olhar para o futebol regional de nenhuma outra maneira a não ser hobbie.
A vida é séria de mais e há coisas muito mais importantes na vida que este futebol.
Conheci muita gente ao longo deste tempo todo que jogo futebol e tenho a certeza absoluta que fiz muitos amigos na certeza porém que não terei agradado a todos, pois nunca se pode agradar a Gregos e Troianos.
Foi dita muita coisa à cerca da minha saida desse clube. "Que nao sei quem que disse, que eu disse e que fulano também disse..." enfim mexericos aos quais se deve dar a importancia que esses boatos têm (nenhuma). A vida continua,ultrapassei tudo,continuo com bons amigos nessa terra e fico muito contente pois muitas vezes sou reconhecido por muita gente, desde adeptos,jogadores e directores. Agora defendo as cores de outro clube (assim como ex-jogadores do Pica estão agora no G.D.P.A) e lutarei por ele até à exaustão. No dia do jogo entre as duas equipas digam aquilo que a vossa consciencia vos ditar mas até lá e depois do jogo, respeitem-me,respeitem a minha família e deixem-nos em paz.
Mas,a prinicipal razão que me levou a fzer este comentario foi dar força a um amigo de infancia que está a sofrer por uma perda irreparavel e eu compreendo muito bem a dor dele pois há menos de duas semanas também perdi um ente querido. GRANDE ABRAÇO BAPTISTA.

DAVIDE MIGUEL MONTENEGRO RIBEIRO

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Força batista

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

UM ABRAÇO DO TAMANHO DO SEU TELENTO. ÉS MUITO QUERIDO PELOS ADEPTOS.ÉS O NOSSO DECO. GRANDE BATISTA

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caro David:

És bem vindo a este blog ainda mais tendo como motivo principal dar força a alguém que perdeu um ente querido. Infelizmente, todos nós, em determinada altura das nossas vidas sabemos quanto isso custa.Mas cá estamos para dar força uns aos outros nestes momentos, pois o futebol também sabe juntar as pessoas.
Quanto ao resto: Nunca vi, li ou ouvi alguém a atacar a tua família em Porto d' Ave. Críticas às tuas atitudes é uma coisa, ataques e ofensas é outra. E não pretendo que este blog esteja envolvido em situações desse tipo. Mas, como tu sabes, defendemos os "nossos" até ao fim do mundo. Infelizmente estás num clube obcecado connosco, que ofendeu e agrediu (ainda vestias de xadrez) através dos seus directores os nossos atletas e fazem-no ainda todas as semanas via rádio especialmente o Presidente, Treinador e outros.
Este "post" não é o indicado para dissecarmos as outras questões que levantas no teu comentário.
Mas fica a promessa que voltaremos ao assunto até porque chegaste a capitão deste clube e embora tenhas cá estado pouco tempo mereces (se não fosse mais) esse respeito.

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Força Bati,tenho a certeza qe vais ultrapassar esta adversidade da vida muito melhor do qe ultrapassas qalqer qe seja o adversario em campo. Sê forte e luta pois vais dar a volta por cima.
As gentes de Porto d'Ave tão aqi para te ajudar.
Abraço senhor da batuta.

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

UNS AQUI OUTROS NO CEU . . . JUNTOS SEREMOS CAMPEOES . FORÇA BATISTA.

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ao longo da nossa vida, deixamos e somos deixados.
Temos de renunciar a uma grande parte daquilo que amamos.
A perda parece ser o preço do enriquecimento da vida.
É também a fonte da maior parte do nosso progresso.

Sabes que podes contar sempre comigo um abraço do Mister

11:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial