segunda-feira, setembro 15, 2008

PORTO D' AVE 3 - Santa Maria 0

Vitória sem contestação com excelente exibição. Golos de Vitinha(2) e Freitas.
Arbitragem tranquila.
Quem tiver mais a acrescentar faça o favor de dizer.

Aqui fica o registo da saudação dos adeptos aos jogadores e dos jogadores aos adeptos, apesar da má qualidade da imagem.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Grande entrada neste dificil trilho que é a divisão de honra. vamos continuar esta caminhada com a mesma entrega e os pontos irão cair na nossa bagagem. O campeonato vai ser dificil, os adversários tem qualidade, mas nunca nos podemos esquecer duma coisa: "NÓS É QUE SOMOS O PORTO D'AVE"

P.S. Num comentário anterior eu disse que na 3ª jornada iamos contar 7 pontos. Não se preocupem comigo, eu não tenho medo de me enganar, desde que seja por defeito. Somem lá os 9 que por vaqui ninguem se chateia.

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

keria dar os parabéns á direção pela equipa q conseguiram para esta época dificil... e ao plantel q fez uma excelente exebição.

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Terminadas as férias, foi com agrado que se verificou o entusiasmo no regresso dos diversos campeonatos de futebol. A divisão de honra não fugiu à regra, e na recepção ao Santa Maria foi bonito ver a nossa bancada composta, embora com a excepção dos mais pequeninos, não se fez sentir o entusiasmo “diga-se barulho” doutras alturas. Durante todo o jogo, era capaz de jurar que não ouvi uma única vez o Gostinho chamar Malandro ao árbitro. Temos todos que melhorar nesta parte. No entanto, essa afluência de adeptos portodavenses que tem aqui um espaço onde podem de certa forma também dar apoio à equipa e ao clube em geral, não lhe dão a importância que ele merece. Faço um apelo a todos quantos fazem parte deste clube, directores, jogadores, treinadores, sócios e simples adeptos e todos quantos cá quiserem vir, mesmo os adversários, pois se não fossem eles também não havia razão de nós (G. D. Porto D'Ave) existirmos. Participem neste blog, deixem aqui as vossas opiniões, leiam as dos outros, apoiem, critiquem, discutam, pois foi assim que o Porto D'Ave durante 30 anos nunca parou de crescer.

Tilia Maior

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E que tal no proximo Domingo, juntarmos uma cambada de pessoal, aluga-se um autocaro e vamos comer um farnel bem regado a Santa Luzia. Findo o farnel, rumaremos a Forjães e não nos faltará inspiração para apoiar a nossa equipa.

Ass. Um gajo que gosta de comer e beber ali á farta.

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial