quarta-feira, dezembro 13, 2006

Pouca sorte, má fortuna

O jogo começou com um auto-golo que beneficiou o Arões e condenou o rumo de todo o jogo.
Apesar de ouvir várias vozes contra a minha opinião, eu acho que foi uma das melhores exibições do Porto d' Ave em sua própria casa. O GDPA conseguiu - a espaços - construir jogadas com cabeça tronco e membros, fazendo circular a bola por vários jogadores e a toda a largura do terreno.
Logo à saída do Parque de Jogos percebi que a minha opinião era minoritária, mas seria minoritária também, se o guarda-redes do Arões não tivesse feito uma defesa impossível a remate de Jorge? Que diriam todos, se a jogada fenomenal do Filipe Ferreira tivesse acabado em golo? E quando Zaho rompeu na área e em frente ao guarda-redes remata por cima? Que diriam se a bola fosse 1 metros abaixo?
Pois, vários dias depois continuo com a mesma opinião... Entramos mal no jogo, mas jogamos muito melhor que o Arões, merecemos vencer uma partida que perdemos e dominamos o encontro. Já agora, quantos remates fez o Arões? 0 - zero.
Limitaram-se a perder tempo simulando lesões e a defender a sua baliza.
O Arões foi-se encolhendo, encolhendo... até agradecer a sorte do jogo aos deuses do futebol distrital.
O ábitro esteve bem.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá e é com prazer que escrevo neste blog que costumo visitar, com muita informaçõ e de boa qulidade.
Sou adepto do Arões, vi o jogo e gostaria de expressr a minha opinião.
O jogo começou com o Arões melhor, instalado no meio campo adversário, teve a felicidade de fazer o golo e dominou a 1ª parte, não permitindo um unico remate à sua baliza.
Na 2ª parte, como lhe competia o Porto D´Ave entrou melhor, trocando bem a bola e conseguiu crir 3 situações de golo, duas com uma boa defesa do GR e um remate por cima da barra. O Arões teve duas situações com o Bruno isolado, mas não consseguiu rematar. Em suma, não tenho problemas em admnitir que se calhar o emopate éra o resultado justo, mas acho que o Porto DÁve tem um futebol demasiado rendilhado e pouco objectivo.
Mas deixo um alerta, a equipa do Arões estava muito desfalcada, nomeadamente na frente de ataque, não tendo jogado com os seus melhores e bem conhecidos avançados, Rui Ossos e Chiquinho, que da forma como o jogo correu e em velocidade teriam causado bastates estragos. Para além deles estiveram ausentes ainda, Nuninho, Vitinha, Rogério e Nelson, tudo jogadores que habitualmente jogam e perfazem 6 ausências de vulto.
Daí eu deixar o alerta, o Arões é muito mais forte que o que mostrou em Porto DÁve. Um abraço

6:50 da tarde  
Blogger Fonte do Chinês disse...

sim. concordo totalmente. atenção que o comentário q faço nunca desrespeita o Arões, aliás equipa q tenho seguido atentamente. Rui Ossos é daqueles jogadores q fazem falta a qualquer equipa, sem dúvida. Mas também nós apresentamos a equipa sem pedras fundamentais: o caso do guarda redes Abreu, o defesa Duarte e o médio centro Victor. 3 jogadores que em condições normais são titulares no GDPA ou em qualquer outra equipa.Um abraço para Arões e continuem o bom campeonato. Demonstrem q em Fafe existem clubes q não se comparam à pouca vergonha q é o Pica.

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mais um jogo que entramos mal,ja na é a 1ª vez que acontece isto nos nossos jogos e depois vamos para a 2ª parte com muita mais garra e vontade,mas nao conseguimos dar a volta!!!!aconteçeu com o pedralva,com o polvoreira e agora com o aroes....temos de inverter esta situaçao...força campeoes !!!

10:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial