terça-feira, dezembro 19, 2006

Um sábado à Porto d' Ave II

VITÓRIA DOS INICIADOS

também por 2-0.

No jogo com o Vieira,num campo muito pequeno...

Esta equipa da formação do GDPA está a mostrar uma mentalidade muito forte, continuando a vencer jogos, tanto em casa como fora!
Vitória de Guimarães e Benfica já desenvolveram contactos oficiais no sentido de recolher informações sobre alguns atletas do Porto d' Ave. Confiamos no trabalho de Bruno Vieira para afastar os problemas decorrentes da idade dos jogadores e do interesses de clubes grandes so futebol português.

A equipa segue em que lugar?

15 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A equipe segue em 2º lugar,mas a um só ponto do brito...que tenho certeza que vai perder pontos,se nao daqui a 3 jogos nós vencemos-os e passamos para primeiro..

12:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os nossos jogadores enchem o clube de orgulho.......sim,é verdade que diversas equipas estao atentas aos nossos jogadores,e ja chegaram propostas.
Esta semana estao 2 miudos(rafa e silva) a treinar no vitoria,e em janeiro mais alguns vao fazer testes ao benfica..e braga.
mas ficou bem patente o amor que eles tem ao porto de ave, podiam ja assinar por o vitoria mas eles nao quiseram,pois querem ir com esta equipa até ao final da época e ser campeoes....grandes jogadores e grandes pessoas...obrigado silva e rafa por ficarem entre nós..

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É pena que este Blog ainda não tenha respondido á pergunta que foi feita. Então aqui vai a resposta á pergunta bastante pertinente:Em que posição estão os Iniciados do Porto D'Ave?
1º Brito 23
2º M. Fonte 22
3º PORTO D'AVE 22
4º Sandinenses 18
5º Prazins 14
6º Emilianos 14
7º Vieira 13
8º Ribeirão B 13
9º Fintas 11
10ºRonfe 10
11ºTaipas 9
12ºFair Play 6
13ºFafe 4
14ºPedralva 0


Como nota de roda pé, era bom que esse dito interesse de clubes em alguns jogadores dos Iniciados do Porto D'Ave
não fosse do conhecimento do publico porque pode começar a alterar actuação dos atletas quer pelos eleitos quer pelos outros que não são falados. Por consequência pode haver divisões, e afectar o rendimento pela negativa.É que os "eleitos" não são nada sem os outros.
Por isso apela-se a que impere o bom senso e deveria comunicar-se essas "ditas observações" o mais sigilosamente possivel por exemplo aos pais e não aos atletas em questão.

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

a equipa segue no 3ª lugar com os mesmos pontos do Maria Força Porto D?ave nos somos os melhore do mundo



GR

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Centro Desportivo e Cultural de Viatodos deseja-vos um Santo e Feliz Natal.
Que o ano de 2007 traga felicidade e prosperidade ao vosso clube.

8:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Caro anonimo....tem alguma razao,mas os jogadores devem ser os primeiros a saber desde que o treinador e direcçao saibam lidar com a situaçao e façam disso uma arma para os moralizar ainda mais...e este treinador sabe bem lidar com a situaçao,pois ja lançou um jogador para o benfica no ano passado..

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os Iniciados do Porto D'Ave após a paragem da época natalicia,voltaram á competição no passado Sábado dia 30 com mais uma vitória frente ao Prazins por 5-1. Este resultado faz com que subam mais um degrau na tabela classificativa sendo agora segundos a um ponto do Brito que é lider.
Foi um jogo de onde e logo cedo parecia que os jovens de Porto D'ave queriam vencer. Ao intervalo já venciam por 3-0.Depois a segunda parte foi o dilatar da vantagem da primeira. Os visitantes ainda concretizaram uma vez, cifrando-se o resultsdo final em 5-1. O jogo foi correcto de parte a parte o que é de enaltecer a postura das duas equipas intervenientes.Também uma nota de realçe para o treinador do Prazins que teve a amabilidade de se deslocar ao interior dos balnearios dos portodavenses e desejar a jogadores e tecnicos um bom ano de 2007 com os votos de uma boa carreira desportiva. Sem duvida uma imagem como se deve conduzir os jovens e como se deve estar no futebol. Meus senhores isto é "FAIR PLAY"

1:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Sem duvida..um gesto muito bonito da parte do treinador do prazins...E mais uma excelente exebiçao dos iniciados,mesmo fazendo 5 substituiçoes a equipa reagiu muito bem....so dou nota negativa ao treinador,pela sua arrogancia com que se mostra durante o tempo de jogo!!!Deve pensar que tem o mundo aos seus pés nao?????nao lhe tiro o merito,pois foi ele que fez esta grande equipa e uniu o grupo e tem os jogadores todos em sua mao,mas mais um puco de humildade nao lhe fazia mal nenhum...

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

palmas para o primasso

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

5 GOLOS AO 5º CLASSIFICADO......5 SUBSTITUIÇOES......NOTA 5 A TODA A EQUIPA.......DE 0 A 5 CLARO....

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Podem me dizer quantos golos ja leva o silva?????e o rafa???

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Somos a melhor defesa do campeonato......e em breve vamos ser o melhor ataque.....

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gostava de ver aqui publicado uma lista dos melhores marcadores dos iniciados....abraço

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nao deves conhecer o nosso treinador pois nao???arrogante????para nós ele é o maior do mundo....e mt humilde....

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que nao se pode chamar uma pessoa de arrogante só por sair no final do jogo de cabeça erguida e nao olhar para a bancada..acho que se esta a referir a isso pois nao encontro mais nenhuma parte do jogo em que mostre algum tipo de superioridade.....mas passo a explicar:primeiro tenho um grande orgulho na equipe,mesmo quando perde(raramente) ou ganha e por isso saio sempre de cabeça erguida...e nao sou como alguns treinadores que no final dos jogos se querem mostrar para a bancada para as pessoas saber que a vitoria tb é dele......Na minha equipe mando eu!!!!!e as vitorias sao para os meus jogadores......mas nas derrotas(raras) dou a cara e a responsabilidade é toda minha....abraço

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial