terça-feira, setembro 25, 2007

Taça A. F. Braga - adeus uma vez mais

A formação do Terras de Bouro conseguiu afastar o Porto d' Ave ao fim de 2 jogos nos quais o GDPA mostrou possuir um futebol de melhor qualidade. No último sábado à noite, após o empate 2-2 fora o GDPA pecou por alguma apatia no último terço do terreno e por alguma inconsequência na hora de rematar à baliza.
Sem Baptista lesionado no joelho, nem Victor a recuperar de um choque perigososo ocorrido num treino, o mister João Fernando fez entrar para o 11 Freitas e Careca.
No resto, parece estar formada a equipa tipo que disputará o campeonato. Alinharam Trancoso, Pedrinho, Nuno, Ricardo, Águia, Careca, Sénior, Nélson (Zé Carlos), Vitinha(Filipe), Freitas e Armando(Rique).


João Fernando foi expulso do banco....
mas nós sabemos de onde vem a encomenda



Apesar de uma 1ª parte de má qualidade, o GDPA assumiu o favoritismo e comandou completamente as operações, manietando um Terras de Bouro fraco tecnicamente, fraco do ponto de vista humano, mas tacticamente muito concentrado.
Sénior liderou o Porto d' Ave com uma grande exibição pautando o jogo axadrezado, surgindo ora à esquerda, ora à direita do ataque e cumprindo a sua missão defensiva (será desperdício?).
A equipa esforçou-se, correu, desenhou algumas jogadas de belo registo e portanto não merecia o desfecho em grandes penalidades,após prolongamento.
O Terras de Bouro passa à eliminatória seguinte sem saber como e beneficiando de duas arbitragens bem ao jeito de alguns jogadores pertencentes ao seu plantel.
Aliás, o vermelho directo mostrado a Pedrinho numa falta banal e a 50/60 metros de distância da baliza de Trancoso, ficará certamente no álbum dos roubos da temporada.
Por este andar, teremos que nos preparar para um álbum muito grosso...


.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial