segunda-feira, junho 16, 2008

Novidades - 1ª Contratação época 2008/2009

Peço desculpa por não ter cumprido algo que prometi, mas o jogador que esteve a minutos de ser anunciado não passou nos exames médicos e já agora...o GDPA não entra em loucuras, nem se afasta um mílimetro do caminho traçado para a próxima época. Em relação às permanências ainda nem tudo está definido.

Assim, estamos em condições de avançar que o lateral-direito Sérginho, ex-Tabuadelo, é a primeira contratação da época. Este jovem de 21 anos é produto das escolas de formação do Vitória de Guimarães e do Taipas tendo, na última época apontado seis golos, quase todos em lances de bola parada. Aliás, já havia marcado um golo ao GDPA na época 2006/2007 e voltou-o a fazer na época que agora findou, convertendo em golo um livre directo e selando o resultado final do Tabuadelo 2 - Porto d' Ave 2.

É já certo que as novidades não ficarão por aqui e portanto nos próximos dias anunciaremos mais uma ou duas contratações... Desta vez é uma promessa para cumprir pois ao que tudo indica os jogadores já terão assinado.

18 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É com elevada estima e consideração que visito o blog desta grande equipa.
Não a conheço a fundo, apesar de ja ter percebido que se tratam de pessoas honrosas que sabem dar o merecido valor aos jogadores e às pessoas que por lá passam.
Estou aqui para dar o apoio merecido ao Serginho, a 1ª contratação oficial do Porto D'ave, conheço as qualidades dele e sei que é um grande jogador, com capacidades para chegar bem longe.
Ja estava na altura de lhe ser dado o devido valor, sendo certo que ambos os lados estarão favorecidos. Boa sorte para ele no novo club e tambem para a equipa nesta nova época que se aproxima.

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Posso quase afirmar que acabaram de contratar um dos melhores ou até o melhor lateral direito do futebol distrital.
Saudações de Tabuadelo e boa sorte para o clube na próxima temporada.

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

basta ter sido jogador do taipas ou do guimaraes para ser um grande jogador.
pois os da casa nunca tem valor, n é?

2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

a mim n me interessa se marcou muits ou poucos golos no ano passado (kero é q marke agora de xadrez ao peito), nem se vem do vitória, taipas ou tabuadelo... Neste ano q passou eu n conhecia o Pedrinho de lado nenhum mas qd marcou o 1º golo dedicou-o aos adeptos e demonstrou sp ter compreendido a grandeza do clube para o qual veio... É o que espero do Serginho também e vai ser uma luta interessante no lado direito da defesa. Bem vindo Serginho a um clube sem igual...
Ah um abraço para o Tabuadelo

7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

AO SENHOR QUE DIZ QUE ASSINA OS COMENTÁRIOS DELE QUANDO OS OUTROS TAMBÉM O FIZEREM, EU RESPONDO-LHE DA SEGUINTE MANEIRA:
EU ASSINO SEMPRE OS MEUS INDEPENDENTEMENTE DOS OUTROS ASSINAREM OS DELES OU NÃO.
TENHO DITO.

ASS. ANÓNIMO

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Benvindo Serginho

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Posso afirmar que fizeram uma exelente contratação. Tive oportunidade de ver vários jogos do Tabuadelo, inclusive contra o Porto D'ave e este jogador demonstrou muita qualidade e acima de tudo muito forte nas bolas paradas. Até marcou um golo de livre. Boa Sorte para o jogador e para a equipa.

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

bom nas bolas paradas é importante, mas em porto DÁve não é costume os arbitros porem os jogadores a treinar livres como aconteceu em tabuadelo, quando num livre q só um arbitro viu arrancaram o titulo de campeão ao nosso clube.
p.s. o arbitro q viu esse livre q mais ninguem viu, não conseguiu ver uma grande-area maior q outra, e essa estava á vista de todos.

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mas nao vamos tirar o merito ao jogador. teve muito merito no golo k marcou. sou de porto dáve e vi o jogo e o golo dele. benvindo ao porto dáve

1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ah serginho, qd vires o tamanho do nosso campo até te vão tremer as pernas...lololol... benvindo, prepara-te pra jogar num campo q é o dobro do Tabuadelo, num clube, muito grande e numa divisão de elite.
Espero q tenhas sucesso...

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

MELHOR LATERAL DIREITO DOS DISTRITAIS?! Peço imensa desculpa, mas so pa rir mesmo, nao retiro merito ao jogador, mas nem de perto nem de longe é o melhor lateral direito da divisao que deixamos...Sou adepto do porto dave e vi quase todos os jogos, sendo que sem duvida qualquer um dos laterais direitos dos 1ºs 4 classificados deste campeonato sao melhores que ele, aliás alguns deles vimo-los infelizmente a fazer grandes exibiçoes até mesmo no nosso reduto...De qualquer forma trata-se de um jogador razoavel que pode fazer concorrencia ao nosso lateral direito!

Agora nao entrem aki em loucuras do genero a anunciarem pseudo contrataçoes de luxo como se fossemos o real madrid, vamos ser inteligentes,serios e competentes...esse tipo de propaganda nao é para o nosso clube!

cunprimentos a todos!!!

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

sou do porto dave e se contrataram este lateral direito e porque viram qualidades nele porque senao nao tinham feito. agora deixem se de coisas e vamos apoiar TODOS os jogadores que vem para o nosso clube, e tambem para os que ja estao. porque e com apoio que seremos um clube ainda mais forte. porque essa pessoa que disse isso como consigo reparar e de tabuadelo e se e de tabuadelo conhece o muito bem e sabe as capacidades dele para ter dito isso. por isso vamos apoiar.
Benvindo serginho a este grande clube. Muito sucesso e que des muitas alegrias a nos.
Viva ao Porto Dave

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caros companheiros, neM por um momento quis retirar merito ao jogador em causa o serginho...Eu cmo adepto sempre presente do porto dave espero mesmo que tenha mto sucesso, ate pq considero um jogador razoavel que vem fazer concorrencia ao nosso lateral...

Apenas tokei na questao de se falar que era o melhor lateral direito do distrital, pq acho que temos de ser honestos e nao nos deixarmos embandeirar em arco, pq essa situaçao pode nao ser favoravel ao clube que deve ter sempre os pés bem assentes na terra, sob pena de estarmos a criar falsas expectativas ou elevando as fasquia demasiado alta...

É um bom jogador sim, mas se repararmos por exemplo, (e para quem como eu viu tdos os jogos) no lateral direito do ronfe ou no do pica percebemos logo que estamos a falar de jogadores com mt maior cotaçao, no fundo com mta mais qualidade...De qualquer forma sê bemvindo sergio, que esta seja a tua casa e que possas ser muito feliz em porto dave!

FORÇA PORTO D'AVE...Até MORRER!!!

1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

apreciei o coment. deste anónimo, principalmente quando fala em ELEVAR a fasquia demasiado ALTA, assim como quem diz, vai CHOVER CHUVA . bem, mas o que realmente interessa é que o Porto D'Ave SUBA para CIMA.

9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Tilia MAior (serás mm tu?)

Detesto quando as pessoas vêm para aqui corrigir as outras... desde que se perceba a mensagem, tá tudo bem...aprender é na escola, ou nos livros, ou com a prática e não com comentários presunçosos.
ELEVAR a fasquia demasiado ALTA, não está errado, lamento dasapontar-te.
Imagina que a fasquia está no chão e nós elevámo-la até 1 metro de altura...coisa que já não acontecerá se a elevarmos a 30 metros de altura, onde aí sim, estará a ser elevada a um patamar demasiado alto. Percebes? ou keres desenho?
Por mim tá tudo, Pq sei q o q todos keremos é o sucesso do Porto d' Ave.

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

CARO RODADA, ESTÁS A CORRIGIR INCORRECTAMENTE A CORRECÇÃO QUE EU FIZ AO INCORRECTO COMENTÁRIO FEITO SEM TOTAL CORRECÇÃO POR ALGUEM QUE INCORRECTAMENTE O ESCREVEU, E NÃO CORRECTAMENTE COMO V. EX.A. INCORRECTAMENTE DIZ. ESSA TUA INCORRECTA CORRECÇÃO SÓ SE JUSTIFICA APÓS UMAS RODADAS VALENTES, O QUE SE PRESUME QUE SEJA O CASO.

P.S.É CERTO QUE EM ALGUNS CASOS PODE-SE SUBIR PARA CIMA, MAS NESTE CONTEXTO ESTÁ-SE CLARAMENTE A CHOVER NO MOLHADO, PORTANTO INCORRECTO.

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

agora não tenho tempo pra te dar umas explicaçõezitas porque vou malhar umas águas sem gaz para uma esplanada....
ja agora, escusas de me enviar pedidos de amizade do "ai faive" pq eu sou como o outro: "não gosto de ai faives"

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

não sabe mesmo escrever. onde é que viste "ai faive" escrito. aprende pá, escreve-se "AIFAIBE".
e acabaram as lissões de vorla.

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial