quarta-feira, setembro 17, 2008

Abreu abandona o Porto d' Ave

Ao fim da 1ª jornada, Abreu decidiu pôr um ponto final numa relação de 7 anos com o Grupo Desportivo de Porto d' Ave.

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Grande Abreu como adepto agradeço te muito por todos estes anos em que servistes com grande dignidade este grandioso clube... Estou obviamente muito surpreendido e também com grande tristeza por te ver ir embora. Inacreditável mesmo... Não faço ideia da causa deste acontecimento e também não serei ninguém para avaliar se foi uma decisão correcta ou incorrecta, mas como adepto incondicional sou obrigado a dizer que estou bastante insatisfeito com este desfecho... Não quero com isto atribuir culpas a alguém mas sim dizer que a tua saída não foi benéfica para o clube que tanto gosta de ti e que tu tanto gostas dele... Boa Sorte para o teu futuro...

E FORÇA PORTO D'AVE!!

Domingo todos juntos no apoio a esta deslocação complicada!!!

Off-Topic: para o pessoal que gosta de comer e beber ali à farta... À vinda para comemorar a vitória do GDPA para-mos todos em Ponte de Lima(Feiras Novas) porque nao falta lá de cumer e de buber!!

2:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não tenho memória na longa história do nosso clube que tivesse existido um dia assim. O G. D. Porto D'Ave está mais pobre. Quando estas coisas acontecem, não há ninguém que fique a ganhar. O Porto D'Ave perdeu e todos perdemos. Quanto a culpados, é o que menos importa, mas acho que todos podíamos e devíamos ter feito mais qualquer coisa. Eu não sei se podia ter ajudado para que o desfecho não fosse este, no entanto estive quieto. Sinto-me culpado por isso. Não foi só o Guarda-redes que foi embora, foi também o jogador mais carismático, um ídolo para muitos adeptos, sobretudo os mais jovens e alguém que tinha orgulho em vestir a nossa camisola que adoptou como sua. Já deu muito ao Porto D'Ave e este episódio não apaga a sã relação de 7 anos. É um Portodavense e estou certo que continuará a ser. Resta-me desejar-lhe que continue a ser o Grande Abreu, que continue a brilhar com outra camisola e tenha os maiores êxitos desportivos (excepto nos jogos em que esteja na qualidade de nosso adversário) e que a vida lhe sorria também fora das quatro linhas. Daqui lhe envio um grande abraço e um sincero muito abrigado por tudo que nos deu.

Tilia Maior

8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É com grande consternação que acabo de ler que o Abreu abandonou o Porto D´Ave. Foi, e é Homem de H grande. Não sei quais os motivos que o levaram a esta decisão, mas não deveriam ser pequenos para ele, senão ficava. Pelo que gostava do clube,na minha modesta opinião, perdeu-se um grande desportista. Dedicado ao clube, os amigos que adquiriu e eu hera um deles...foi pena. Deixou marcas nas camadas jovens como referência para alguns atletas. Aquando da apresentação de todos os escalões do Porto D´Ave, tive a oportunidade de o comprimentar, e de estar alguns momentos a falar sobre a competitividade desta temporada, enquanto se preparavem para subir ao palco, os Juvenis.
Tenho muita pena que o Abreu esteja fora da equipa axadresada, quando souber em que equipa vai alinhar, lá estarei para o felicitar na sua nova etapa desportiva. Ao Abreu, desejo-lhe o maior sucesso desportivo porque o merece e até talvez até quem sabe um escalão acima.

Zé do Mosteiro

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

SOBRE ESTA HISTORIA DO ABREU DIGO O SEGUINTE; GRANDE è O FILIPE FERREIRA POIS É O CAPITAO, NÃO FOI TITULAR, APOIOU OS COLEGAS E CONTINUA LÁ NO CLUBE. OBRIGADO FILIPE PELO TEU CARACTER. A TUA HUMILDADE É POR NÓS RECONHECIDA.

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Há vida no Porto D'Ave para além do Abreu, mas sejamos sinceros, não será a mesma coisa. Vergamos mas nunca partimos. O Porto D'Ave estará sempre de pé. Outros irão partir, outros irão regressar e o Porto D'Áve continuará ENORME.

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Um grande abraço amigo Abreu, tens muita qualidade, do melhor este G.K., boa sorte.

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Barbosa, seja bem aparecido. Faz um esforço para estar no próximo domingo em Porto D'Ave. Abraço.

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Onde está o teu sorriso Abreu?

1:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ABREU conheco o jogador que dispensa apresentacoes mas mais que isso o homem que e ele e puro e e muito grande nao ha um miudo nas camadas jovens do clube que nao vejam nele um exemplo e de um grande coracao esse homem desconheco os motivos da saida mas sei que ele mais que ninguem sofre com isso ele sim respirava portodave e no campo transmitia a verdadeira mistica saltava voava gritava chorava pelo clube era um simbolo...obrigado pelos momentos fantasticos que me proporcionaste a mim e ao meu filho que tanto te admirava.

11:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial