quinta-feira, junho 19, 2008

2ª Contratação da Época 2008/2009

Clemente, histórico guarda-redes do S. C. Maria da Fonte, com passagens pelo Vieira e pelo Taipas, assinou pelo Grupo Desportivo de Porto d' Ave e fará parte do plantel na próxima época.
O experiente Guarda-Redes natural da vizinha freguesia de Fontarcada - Póvoa de Lanhoso, ocupará a vaga deixada no plantel pela saída de Trancoso, outro grande guarda redes das terras de Lanhoso.
Começam, assim a tomar-se as decisões mais importantes no sentido de preparar uma época tranquila e com um orçamento rigoroso e equilibrado, por muito que alguns desconhecedores dos dossiers possam dizer ou pensar.

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabens Clemente. um guarda-redes com as tuas qualidades merece dar este salto. Es bem vindo a esta segunda casa da tua família. è uma honra para nós ter-te como um dos nossos, mas é motivo de uma honra muito maior estar no lugar que outrora foi ocupado por nomes insqueciveis, como ADRIANO, JORGE, LOPES, POKAS, BOROTA, VICTOR,TRANCOSO, ETC. E O GRANDE ABREU.

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bem vindo Clemente.
Queria dar os parabens á direcçao que depois da saida de um grande guarda-redes mantem uma dupla fantastica.
Se as grandes equipas começam pela baliza o nosso clube começa muito bem.Com Abreu e Clemente no plantel tudo fica mais facil.

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

já temos o ricardo, o careca e o clemente... só falta mandar embora o actual chefe do departamento de futebol e ir buscar o Sr. João dono dos pneus do cruzeiro... isso é q era...!!!! Inda por cima vinham todos no mesmo carro e ainda se poupava nos ordenados... lololol... Força HOMEM COM UM "H" DAQUELES...

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Referia-me ao TRANCOSO que foi um Homem ao longo desta época e era para ele q keria mandar um abraço.

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

é certo q o Porto DÁve não pode ter o Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho, Simão, etc. mas tambem é bem verdade q a seleção não se gaba de ter um guarda-redes como o Abreu ou Clente. Na baliza o Porto D'Ave está muito mais forte q a seleção.

p.s. no meu 1º coment. esqueci um grande Guardião que muitas alegrias deu ao Porto D'Áve. PEDRO CASTRO.

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ó tília maior ... se não fosse má educação mandava-te à merda... Então esqueces-te do GRANDE CARLOS RUFINO, guardião da melhor equipa jovem de sempre do Vieira, Guarda-Redes suplente do Zé Mota no Maria (quando chovia o Zé Mota faltava) e até o vinham buscar a casa, e um dos Guarda-Redes da fundação do GDPA? Presente ao lado de outro pequeno grande Ex Presidente: Sr. Dulcídio Soares na foto de apresentação deste site? Ídolo de todos os tempos com fans desde cimo de vila até quintela? E diz-me fonte segura - foi o Chona que me contou - que era melhor que qualquer um aí da zona.... Mas o Chona também disse que ele só defendia pq era filho do SR. PEREIRA.

1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

não me esqueci do carlos Rufino. simplesmente mencionei os nomes que mais me marcaram naquele lugar durante 30 anos de história do nosso clube. tenho o maximo de consideração pelo senhor que menciona, mas como Guarda-Redes, a unica recordação que tenho dele foi quando acertou com uma bola numa mulher grávida, num jogo amigavel contra os unidos de angola.

p.s. não percebo como é q um comentário como o seu passou na censura!!!!!

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Clemente & Abreu na baliza do Porto D'Ave? Não me parece, isto é nome de imobiliária. na baliza do Abreu, perdão, Porto D'Ave basta um Abreu, o enorme Abreu.

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O enorme Abreu?... vamos ver se ele sabe ser enorme quando estiver a ver os jogos do banco...

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

QUERO DÁR OS PARABENS A TODA A DIRECÇÃO. TER O ABREU E O CLEMENTE É REALMENTE FANTÁSTICO. O ABREU JÁ NOS DÁ SEGURANÇA, MAS COM O CLEMENTE ATÉ O VITOR PANEIRA NOS TEM RESPEITO. PRECISAMOS DO GRANDE ABREU COMO PRESISAMOS DE UM CLEMENTE AO NIVEL DO SEU PALMARES. QUANDO SE FALA DE JOGADORES DA TERRA AÍ ESTÁ O CLEMENTE. O CLEMENTE É SIMPLESMENTE O MELHOR GUARDA-REDES DE TODOS OS TEMPOS DO CONCELHO DA POVOA DE LANHOSO. AGORA PERMITAM-ME UM REPARO: SERÁ QUE TÃO GRANDE GUARDA-REDES VEIO BARATO ?

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ABREU A VER OS JOGOS NO BANCO???? Q EU SAIBA ELE NÃO TRABALHA EM NENHUM BANCO, MESMO Q TRABALHASSE NÃO IRIA VER JOGOS NEHUNS, VISTO QUE NOS BANCOS NÃO HÁ TELEVISÕES, E MESMO QUE HOUVESSEM OS JOGOS DO PORTO D'ÁVE AINDA NÃO SÃO TRANSMITIDOS. E PARA MAIS ELE NÃO PRECISA DE VER OS JOGOS, PEDE AO CLEMENTE PARA ESTAR ATENTO E NO FINAL DESCREVE-LHE A EXIBIÇÃO.

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Meus caros:
estes comentários não são depreciativos para ninguém... mas alguns deles visam desestabilizar o nosso plantel.
Estou em condições de avançar que o Clemente não é caro nem barato, receberá aquilo que acordou com o Porto d' Ave e nem sequer será dos jogadores que receberão mais.
Depois conheço as capacidades e personalidades dos dois, Abreu e Clemente, e podem querer que ambos lutarão pelo melhor para o GDPA e quando algum deles ficar no banco, terá o mesmo comportamento que teve o Trancoso que merecia mais oportunidades e mesmo assim sempre apoiou o seu companheiro Abreu e foi um elemento extremamente positivo no bem estar do balneário.

3:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial