segunda-feira, setembro 22, 2008

Melhor exibição dos últimos anos em Domingo "à antiga portodavense"

Cerca de 100 adeptos Portodavenses acompanharam a equipa na difícil e distante deslocação a Forjães. Os sócios e simpatizantes aceitaram o desafio da direcção e lotaram por completo o autocarro de 55 lugares, havendo a necessidade de quase outro tanto em número de apoiantes se deslocarem nos seus veículos.
A equipa liderada pelo "mister" João Fernando fez uma exibição de gala na especialmente na 1ª parte com um conjunto de jogadas e ocasiões de golo que os "supporters" assistiam com um misto de desespero (pela bola não entrar) e satisfação (tamanha a qualidade do futebol apresentado). Vitinha destacou-se pela resposta positiva que ia dando às solicitações dos seus colegas apesar de não conseguir o golo. Coube a Vitor, coroando também a sua excelente exibição, fazer o golo que vale 3 pontos e carimbar o marcador num jogo em que o resultado justo seria de 4 ou 5 golos de diferença. Na primeira parte deliciei-me com as tabelas, as diagonais, as aberturas, os remates cruzados... enfim todo um manancial de futebol de ataque que em minha opinião não se via há algum tempo na equipa xadrez. Quanto a mim, penso termos estado perante a melhor exibição dos últimos anos , recuando à vitória sobre o Terras de Bouro (fora) em 2006, mas tendo ontem uma qualidade de jogo muito superior dada a experiência da equipa e a maior qualidade individual dos jogadores, sublinhando o bom trabalho da equipa técnica pois só assim seria possível a actuação histórica deste Domingo. A equipa foi presentiado pelos adeptos no final da partida com o Hino de Porto d' Ave, manifestação reservada para as grandes exibições ou para os resultados importantesm. Parabéns a todos.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

PARABENS PORTO D AVE. VAMOS CONTINUAR ASSIM.NÓS NA BANCADA, VOCES NO CAMPO, JUNTOS VENCEREMOS.PORT D AVE OLE OLE

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

GRANDE VITÓRIA e exibição melhor ainda... o Porto d'Ave vem praticando o futebol de encantar todos os adeptos de futebol! É lindo ver o clube que todos nós amamos a jogar desta forma!! Penso que para a próxima o ideal será mesmo disponibilizar no mínimo dois autocarros pra todos os adeptos que queiram assistir e apoiar o Porto d'Ave...
Acho que a câmara deveria ter em atenção o quanto elevamos o nome do concelho da Póvoa de Lanhoso em todas as nossas deslocações e assim estabelecer um protocolo com uma agência rodoviária e a direcção do GDPA de maneira a conseguir um bom preço pra todas as deslocações que se justifiquem... Fica a ideia.

FORÇA PORTO D'AVE ! contra o pica será um jogo que teremos de jogar com a cabeça e não só com o coração... Fica o aviso.

6:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial