domingo, maio 17, 2009

Mission Accomplished: SOMOS CAMPEÕES!

GD Frossos vs GD Porto d’Ave (2-8)

Finalmente chegou o dia, em que um grupo de miúdos ajudou o GDPA a conquistar mais um título, e que título, o de Campeão de Juniores da AF Braga, um título que o GDPA não possuía, até agora...
Tudo começou com um objectivo, a subida de divisão, e uma derrota por 5-2, contra uma equipa inferior... e acabou com uma "cavalgada" de 18 jogos consecutivos, sem perder, dos quais, um único empate, e mais de 100 golos marcados, é caso para dizer, é OBRA!
Não vou falar do jogo, porque orgulhosamente e sem qualquer tipo de presunção, posso afirmar, foi mais do mesmo. Embora o terreno não fosse o ideal, jogámos como fazemos ou tentámos, em todos os campos, futebol apoiado e muita troca de bola, e conseguimos. Como um Sr.Director do Frossos confidenciou, "Nós e as outras equipas não somos fracas, vocês é que estão a mais nesta divisão", mas para isso ser veridíco, quero realçar o trabalho do grupo ao longo do ano, nem sempre foi fácil conciliar estudos/futebol, nem sempre foi pacífica a relação Juniores/Direcção, mas com o apoio de todos, lá conseguimos (GDPA) nos aproximar do nosso objectivo e assegurá-lo.
Quero aqui deixar um agradecimento a todos os que nos acompanharam ao longo do ano, e que acreditaram em nós, em especial ao Presidente, não podia de deixar de realçar, um Homem de "H" grande. Obrigado Miguel!
E também quero deixar aqui o nome de todos os atletas/directores/técnicos, que ajudaram directamente e a quem se deve grande parte da conquista do título.

Armando Silva
Domingos Ferreira
Orlando
Raúl


Miguel
Paeka
Rui Oliveira
Bill
Luís Ramos
Mário Silva
Pereira
Júnior
Gato
Cabreira
Xico
Carreira
Cristiano
Paulinho
Luís Oliveira
Nélson
Nandinho
Carlos Alves
Joel
Joel Monteiro
Claúdio

Um grande abraço também para todos os escalões do GDPA, que realizaram uma excelente época, e que ajudaram, globalmente, à melhor época do GDPA, em termos classificativos. O título conquistado pelos Juniores, é vosso também, pois é o reflexo de tudo o que se tem vindo a desenvolver desde as Escolinhas.

Luís Ramos

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Campeoes alleeeeeezzzz.
Obrigado a todos e em especial ao Senhor Presidente :D
E ja agora é de salientar o grande trabalho do Luis ...

Nelson 25

1:00 da tarde  
Blogger Fonte do Chinês disse...

MUITOS PARABÉNS PESSOAL!!

Agora a pergunta é:

Em que dia é a Taça?

1:52 da tarde  
Blogger Luís Ramos disse...

Grande campeonato pessoal! Parabéns!
Obrigado Nélson.

Pedro:
30 de Maio.

2:26 da tarde  
Anonymous SOCIO disse...

UMA GERAÇAO A SOMAR VITORIAS SEM PARAR. DEIAM-LHES OPORTUNIDADES E VAO VER ODO QUE SOMOS CAPAZES

12:45 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial