segunda-feira, junho 23, 2008

3ª Contratação

Chama-se Miguel Piairo, mas é conhecido no futebol por Meira, vem do Vieira do Minho (3ª Divisão Nacional) clube para o qual se transferiu depois de se ter notabilizado ao serviço do Ponte. Pouco utilizado pelo treinador Pedro Rui na disputa pela subida à 2ª Divisão B (fez 12 jogos completos), regressa agora a uma Divisão de Honra mais competitiva e exigente pela mão do Porto d' Ave. Nascido em 1984 é mais um jovem talentoso contratado pelo GDPA que ainda pode dar muito ao futebol
Trata-se de um médio defensivo que pode ocupar (e bem) várias posições na defesa e vem colmatar a falta dos, antigamente denominados ,"trincos" no plantel do GDPA.
Atletas que já jogaram com ele e contra ele, referem-se a Meira como um dos melhores médios defensivos do futebol distrital... senão o melhor!!!
A vêr vamos se corresponde às expectativas e assim sendo temos já formado um meio campo de luxo para tentar estabilizar a equipa no dificil campeonato da Divisão de Honra da A.F. Braga.

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

espero k tenho mt sucesso no porto d ave, mas é pena ter tao bons jogadores nos juniores e ir busca-los fora é uma pena...

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

para q serve este blog? afinal de contas este n e a via mais rapida para s saber d contrataçoes. depois dos directores este espaço devia ser o 1º a divulgar os reforços. ou aki so se divulgam os nomes sonantes?

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mais um jogador com boas referências, mas q não sabemos ao certo a sua condição física e etc... Por isso n considero uma contratação sonante. jovem sim, e se foi do Ponte pró Vieira, fraco não é...mas sonantes são os que já cá estão.lolol.
O calvário do preto deve pensar q este blog é o site oficial do GDPA... Força para os reforços e para a direcção...e já agora para os q tratam deste blog.

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ha algum site alem deste k indique as contratações. força PD

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Noticia de última hora: O Porto d Ave vai dispensar o Abreu, o Sénior e o Batista para ficar com os juniores Jyggi, Caguexo e Xico...
é pra apostar nos talentos da terra, nos juniores, é pra apostar...

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

apelo às novas contratações p/ k se esforcem por conhecer a história desta terra antes de começar a temporada.
Acreditam k depois jogarão com mt + gosto e motivação.

2:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eu acho que como quem diz isto está assim meio coisa pois porque sendo que como sabemos portantos percebe-se que diga-se de passagem assim como quem não quer a coisa mas não sei se é como se pensa que coisas que não se sabem muito bem se é como se fala por aí que como de costume eu tambem não sei se é desta forma portanto penso que está bem.

9:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Caguexo?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
está bem.

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pá, não concordo com a política de contratações do clube pq axo q apostar no Xico é um investimento demasiado alto visto que se trata de um jogador profissional. Também quanto ao Caguexo discordo porque ele tem um futuro promissor pela frente, mas não é já... é praí daki a 100 anos ...se treinar bem!
Só concordo com a contratação do Jiggi pq tanto pode ser guarda-redes como ponta de lança e isso é bom, axo eu, q deve ser bom... Os outros q vão rodar para clubes onde possam jogar como fez o Pautilha se kiserem ter sucesso.

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tá demaaaais.
Uma pitada de humor é sempre bom para qualquer blog (;

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

PS.: Pedindo desculpa aos qe me qerem ver enveredar já pelos trilhos do futebol senior,para o ano ainda vou brilhar na eqipa dos Juniores. LOOOOOL

2:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

guexo, tu não brilhas, o sol é que brilha. a luz que colocas num campo de futebol ultrapassa a imaginação humana. comparada a essa luz pode-se considerar negra a luz do sol, quando tu apareces o sol cora de inveja, pois sente-se ofuscado perante a tua luz.

5:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial