quarta-feira, setembro 24, 2008

Vice-Presidentes apadrinharam as estreias vitoriosas

Como já é do conhecimento geral, os dois vice-presidentes do Grupo Desportivo de Porto d' Ave são dois ex-presidentes do clube, dois grandes benfeitores do mesmo e duas personalidades relevantes da freguesia de Taíde e do concelho da Póvoa de Lanhoso: O Sr. Armando Cruz Sousa (na foto) e o Sr. Carlos de Castro Pereira. Ambos fazem parte do passado e presente do nosso clube e regressaram esta época ao banco de suplentes. O Sr. Armando Sousa foi delegado na primeira jornada e a equipa venceu o Santa Maria por 3-0. Por sua vez, o Sr. Carlos de Castro Pereira apadrinhou a estreia da equipa em jogos fora-de-casa na Divisão de Honra da A.F. de Braga 2008/09 em Forjães, onde como sabemos vencemos por 0-1 numa brilhante exibição que merecia até mais alguns golos.

Este regresso ao banco de dois históricos do GDPA é também visto como uma homenagem aos que serviram e servem o nosso clube e também como uma forma de incutir nos novos jogadores a mística portodavense. Esta escolha da direcção foi premiada com dois excelentes resultados em outras tantas boas exibições e fez os próprios relembrar como é bom o convívio no balneário e viver as emoções do jogo ao perto.

Pensamos que está de parabéns quem teve esta ideia e para quem acredita nessas coisas trouxe sorte à equipa e portanto é uma aposta que deve continuar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial