segunda-feira, dezembro 08, 2008

GALA DO TRIGÉSIMO ANIVERSÁRIO DO G. D. PORTO D'AVE

Como estavam aprumados os portodavenses! As encantadoras senhoras esmeraram-se, de cabelos ornamentados e vestidas de tal forma que se estivesse ali alguma atriz de cinema numa entrega de Óscares iria sentir-se ofuscada com todo aquele esplendor. Os cavalheiros vincados, de barba desfeita e nó da gravata apertado com elas partilhavam o deslumbre espalhado no salão. Não podia ser de outra forma, pois tratava-se da gala do trigésimo aniversário do Grupo Desportivo de Porto D'Ave, e estas senhoras e cavalheiros que sabem usar um avental e vestir um fato-macaco quando o nosso clube disso necessita, desta vez apresentaram-se elegantes, simpáticos e bem dispostos para estarem num convívio onde o ponto alto da noite era uma homenagem a alguns daqueles que se destacaram na história da nossa colectividade. O Porto D'Ave é grande, mas também grato, bonito e bom, e isso ficou provado mais uma vez, pois vivemos numa era em que a ingratidão é apanágio constante na forma de estar na vida das pessoas e também das instituições, mas aquela a que estamos ligados vai caminhando por trilhos diferentes, e decidiu lembrar o rosto das várias equipas directivas que com tanto esforço fizeram nascer e crescer o tal clube que é motivo de tanto orgulho para nós. O gesto desta noite foi talvez o episódio mais lindo que alguma a nossa colectividade realizou. Noutro artigo que escrevi neste blog referi que o Porto D'Ave sem nunca ter dado grandes saltos nunca parou de crescer. Hoje penso doutra forma, pois lembar e reconhecer aqueles que nos antecederam é um grande salto, pois engrandece e enobrece o nosso clube mais que uma grande vitória desportiva.
A todos que colaboraram para que esta noite mágica tivesse corrido com a perfeição que quem esteve presente lhe reconhece, os meus sinceros parabéns e enquanto portodavense o meu muito obrigado por mais este grande sucesso para o nosso clube de quem só não gosta quem não o conhece.

Tília maior

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

estou surpreendida com a musicalidade que empregas nas palavras. parabens e obrigado por usares esse talento que desconhecia ao serviço da nossa terra.

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mais uma vez, um texto escrito com sentimento!!
Tens o dom da palavra!!
O jantar foi sem dúvida grandioso!!
As caras eram as mesmas que encontramos em todos os jogos do nosso clube, mais uma prova que a malta de porto d'ave faz ver ás gentes de outras terras!!

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

NOITE ENESQUECIVEL PARA O GRANDE G.D.P.A. PARABENES Á REVELAÇÃO DA NOITE. DESCUBRIU-SE UM TALENTO ESCONDIDO ATÉ ENTÃO. QUAL BARBARA GUIMARAES, QUAL SOFIA ALBERTO, QUAL CATARINA FURTADO....A APRESENTADORA ESTEVE A ALTURA DA SITUAÇAO MAIS DO QUE ESTARIA QUALQUER UMA DESTAS ULTRAPASSADAS. PARABENS. PARABENES TAMBEM AO APRESENTADOR, UMA DUPLA COM FUTURO

8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

sem duvida que a dupla de apresentadores acrescentou deu um toque de requinte ao momento que já trasbordava de finesse. parabens. foi tudo muito bonito

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ouvi na gala, vim aqui ler e chorei. lindo

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:08 da tarde  
Blogger Sérgio disse...

Parabéns ao G.D.P.A. e a todos os ex. presidentes, também a todos aqueles que contribuíram para que o nosso grandioso G.D.P.A. seja aquilo que vemos.
Quanto à Gala, 6 estrelas, parabéns aos apresentadores e a toda a organização, para todos um abraço amigo. FORÇA PORTO D`AVE... Sérgio Soares

12:13 da manhã  
Blogger Sérgio disse...

Nesse dia de gala, tudo a rigor, requinte a transbordar, alegria, enfim, tudo em família, só não pude esquecer e sentir a falta daqueles que já partiram, e tanto ajudaram o nosso grandioso G.D.P.A., e um outro muito especial que também chorava, gritava, GOSTA e AMA o nosso clube, O NOSSO AMIGO "ZÉ do LAU".

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Tilía Maior !
Teotónio @

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial