domingo, setembro 27, 2009

Cabeceirense vs Porto d'Ave

CABECEIRENSE - 0
G. D. PORTO D’AVE - 4


O lugar de Porto d’Ave vence o concelho de Cabeceiras por quatro bolas sem resposta no reduto deste. Depois duma primeira parte mais apagada em que não se assistiu a qualquer golo os homens de xadrez partem para a segunda parte equipados de vontade de vencer e cilindram um adversário totalmente rendido ao futebol praticado pelos comandados do mister João Fernando. O primeiro foi apontado por Vitinha que através de grande penalidade que ele próprio sofreu quando entrava na pequena área decidido a enfiar a bola no fundo da baliza e é ceifado por dois defesas do Cabeceirense, em que o árbitro na dúvida em qual dos dois havia de expulsar decide deixá-los ambos em campo. Apesar de estar perto dos adeptos do Porto d’Ave, Vitinha optou por dedicar o golo aos adeptos do clube da casa que ficaram a engolir em seco. Boa Vitinha. O segundo foi apontado por Manaus que deu o melhor seguimento a uma excelente jogada de Serginho que arrancou um grande aplauso da bancada. Manaus nos festejos imita Vitinha e também aponta para a bancada dos adeptos entalados. A isto dá-se o nome de Classe. Ainda houve um período em que o Porto d’ave jogou com menos dois jogadores quando um tipo com um apito recusava a sua entrada em campo quando tinham sido assistidos, mas nem assim a equipa da casa criava perigo. A partida estava completamente controlada mas os nossos jogadores queriam mais e vem o terceiro por Neves e o quarto pelo recém entrado Victor.
Quanto á equipa de arbitragem, estiveram bem no aquecimento e no apito final. Entre estes dois períodos foram motivo de risota, onde os louros recaem sobretudo no elemento que andava no meio do campo.
Com esta vitória o Porto d’Ave mantem-se na liderança do campeonato acompanhado pelo Taipas.


Também importa referir a fantástica exibição na primeira jornada do campeonato da equipa de futebol feminino que venceram o Brito por cinco bolas a zero num jogo realizado no pavilhão da Escola Secundária.


Tília Maior

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

boa serginho, grande exibição, duas assistencias com classe...
grande manaus, primeiro de muitos...
Força Porto d'Ave

7:02 da tarde  
Anonymous num quero disse...

boa descriçao do jogo mas parece que ficou por dizer como foi o prolongamento na bancada porque eu vi mais golos do que esses quatro. ate me disseram que o chapeiro gosta mais de farturas do que de gajas.

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Grande vitoria do grande porto d ave...grande jogo,ve-se que ha muita sede de vitorias...ah,um reparo Manaus as chuteiras vermelhas nao te favorecem em nada,tens k as trocar... :-)

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pessoal:

As deslocações a Cabeceiras já davam um belo filme... e não esquecer que temos lá ido vencer sempre! São emotivas, aquele campo, aquela gente... é futebol que dá gozo...
Imagino o espectáculo fora do relvado!!

6:15 da tarde  
Anonymous ze disse...

Na bancada os visitantes perderam 1 a 0

7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

boa vitoria :D


mas importa dizer que comemorar golos espicaçando os adeptos adversarios de classe nao tem nada, demonstra sim arrogancia e falta de humildade ;)

8:00 da tarde  
Anonymous Tília Maior disse...

Eu insisto, CLASSE.

8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

FORCA meninas de Porto D'Ave:)
Mostrem a vossa raca e o orgulho da camisola...

10:37 da manhã  
Anonymous ESTE NAO PASSA disse...

COMO FICARAM AS VOSSAS RAPARIGAS. HUMILHADAS NAO FOI?

2:52 da tarde  
Anonymous João Carreira disse...

aguarda-se ansiosamente pela cronica do banho que vos e o vosso treinador levastes na vila de s. Torcao

6:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial