sexta-feira, setembro 26, 2008

Antevisão do jogo com o Pica.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Num jogo equilibrado,sem que nenhuma das equipas tenha feito algo para merecer o golo na 1ª parte, o Porto D'Ave perdia 1 a 2 ao intervalo. Era preciso mudar alguma coisa. Foi aí que o mister João Fernando fez uma coisa que o treinador do Pica não podia ter feito. No banco do Porto D'Ave estava um Senhor chamado FILIPE FERREIRA e no banco do Pica não. Lembro-me dum tal "descendente das tilias" que viu 45 minutos de Porto D'Áve na época passada curiosamente contra o Pica. Gostava que tivesse visto os 2ºs 45 minutos deste jogo, e tivesse a humildade de pedir desculpa e reconhecer que a reviravolta deste jogo que nos deu 3 pontos mas também nos dá a liderança LI-DE-RAN-ÇA no campeonato da divisão maior do futebol distrital de Braga, se deve a todos, mas o momento do jogo é sem dúvida a entrada de FILIPE FERREIRA. Obrigado a todos que estão a trabalhar para nos dar estas alegrias. VIVA O PORTO D'AVE

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estou preocupado...
alguém tem de explicar aos jogadores,treinadores,dirigentes e associados do pica,que um jogo tem 90minutos... eles só tem pernas para 45!!! e isto se o campo for pequeno!!! se alguém poder fazer o favor de lhes dizer... é que a continuarem assim,para o ano vai custar vê-los na 1ª!!!!!

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O descendente da tilias k venha pra aqui agora falar do filipe ferreira...
Contra factos nao ha argumentos...

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Kem é??
kem é??
Kem é o nosso capitão???

Filipe Ferreira, lá lá lá lá... lá
Filipe Ferreira, Lá lá lá lá .. lá

Filipe Fereeira

(music from: I love you baby)

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabens ha equipe senior por estes excelentes resultados..tem sido muito agradavel seguir os jogos pois tem uma grande qualidade o futebol por voces praticado..
um grande trabalho da direccao e de um grande treinador que é o senhor joao fernando..
Estes jogos e estas vitorias espero que tanbem deem moral aos jogadores das camadas jovens para vencer..e que olhem para a equipe senior como um exemplo..
com eu olho para o mister joao fernando um exemplo e um modelo a seguir...

aparecam em forca para apoiar os juvenis sabado as 18h30 em nossa casa contra o maria da fonte...

onde espero eu e os meus jovens jogadores oferecer um bom espectaculo de futebol e uma grande vitoria...

saudacoes..

bruno vieira

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É de admirar que se preocupem mais com o descendente das tílias, do que com o jogo em si, é sinal, de que alguma maneira vos afectei.

Não vi o jogo, mas já me falaram da exibição do Filipe Ferreira. Parabéns para ele, e para o excelente arranque do GDPA e felicidades.

Descendente das Tílias

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

uuuuaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu...ele está BIBO..... faaaantaaaaaaaaaaasstico. a gente tinha saudades porque gostamos de nos rir um cadinho, BISTO que num bem aqui o GRABIA nem os GATO FEDORENTO pra nos fazerE rir. bem aprecido descendente das tilias.

12:12 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial