sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Assunto Suspenso

Caros Amigos,

Como sabem tenho andado afastado das lides Portodavenses inclusive deste blogue que felizmente tem seguido o seu caminho graças a pessoas que muito amam o GDPA e têm aqui deixado excelentes artigos com a máxima rapidez em função dos jogos. Fico com pena de não poder dar o meu habitual contributo, mas vejo que não tem sido necessário e por isso fico feliz. Mas mesmo sem estar presente nos jogos vejo-me obrigado a intervir no mundo da blogosfera, quer para defender familiares, quer para defender amigos... ou até a mim próprio!!! O assunto Pica fica desde já encerrado. Os ataques pessoais que foram feitos no seu Site Oficial não ficarão sem adequada resposta: no tempo certo e no lugar oportuno. Quanto ao agressor do Meira fica desde já classificada como "persona non grata" em Porto d' Ave. É que esse "fomentador da violência"esquece-se que nós defendemos os nossos jogadores até com sangue. Por exemplo, o Abreu decidiu abandonar o GDPA, mas aqueles cobardes (ligados ao Pica) que o tentaram agredir num jogo que ele por acaso foi assitir, não ficaram sem resposta. Alguém viu um Portodavense agredir atletas de outro clube sem ser provocado? Nunca. Portanto, espero que estes violentos agressores - neste caso um tal de Braga - sejam banidos do futebol.

Ricardo Pedro Pereira

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este grande Portodavense, que actualmente não tem conseguido acompanhar fisicamente as actividades da nosso e seu clube tem realmente tentado saber de cada passo dado telefonando mesmo durante e no final dos jogos para se inteirar do desenrolar dos acontecimentos. Claro está que não é a mesma coisa que assistir com os próprios olhos. Neste caso, se tivesse estado presente naquele recito desportivo (e não só) não estaria a apontar o dedo ao tal agressor Braga, pois tudo aquilo estava bem combinado e só não foi mais gente agredida porque batemos o pé e eles "encolheram-se". A prova que tudo estava combinado é o facto de terem o portão fechado a cadeado e enquanto o agressor e os que tentaram agredir não escaparam impediram pessoas ligadas ao Porto d'Ave de entrar, onde se inclui o presidente do nosso clube. O Braga está a servir de bode espiatório para uma atitude previamente combinada pela instituição ou lá o que aquilo é.

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

looooooool...deixem ser patéticos, eu kuando leio o vosso blog (que é quando o rei faz anos) parece que vejo um blog de miudos do 5ºB a falar mal dos miudos do 5ºC. Sinceramente so a bem pouco tempo m disseram que estes comentarios pateticos eram feitos por adultos, pk pensei mesmo k era feito plos miudos de portodave...Tenham Juízo!!! Vir agora com a premeditaçao...é do mais rídiculo k ouvi! O vosso atleta passou o jogo tdo a provocar, desentendeu-se com mais de metade dos jogadores do pica e ainda foi a tempo de mesmo a perder, gastar 2m minutos que supostamente serviriam para repor a bola em jogo mas que foram utilizados pra insultar pessoas k estavam e sao trankuilas k nunca tiveram problemas com ninguem! Voces nao têm é responsabilidade nenhuma, podem incendiar o que quiserem pk so kem for ignorante ao ponto de acreditar no que voces dizem é k vai pensar k voces escrevem alguma verdade!

Sejam dignos

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

caro professor ao professora, pois parece que não se sabe bem. se quiseres lembrar-te do que é patético, recua uma páginas neste blog e volta a ouvir a entrevista do teu amiguinho. e mais, podes dizer o q quiseres q n levas troco, o que tu queres sei eu.

8:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ai este e akele prof q pelos vistos e ela

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial