terça-feira, janeiro 20, 2009

Juniores - Boa exibição na 5ª vitória consecutiva

Monsul : 1
Porto d'Ave : 4
Passados poucos minutos do arbitro da partida ter dado o inicio do jogo percebia-se que que a vitória iria para a equipa de xadrez, pois as inúmeras oportunidades criadas por os nossos rapazes acresciam de tal maneira que uma mão já não chegava para poder conta-las... Foi então que o inevitável Daniel Pereira inaugurou o marcador a sensivelmente 20m de jogo. Nem assim o Porto d'Ave tirava o pé do acelerador e cabreira pouco depois acertava pela 2ªvez com a bola no ferro!! O azar continuava... Mas ainda antes do intervalo Chec ampliava a vantagem para 2 bolas a zero por intermédio de um "golão" na transformação de um livre directo a 30m da baliza.
Na segunda parte o jogo continuava tal e qual como na primeira, boas jogadas, bom futebol e mais oportunidades desperdiçadas... Contudo, a equipa do munsol conseguia reduzir pra 1-2 mas os festejos duraram pouco, pois no minuto seguinte novamente Daniel Pereira ampliava a vantagem para 1-3 numa cavalgada do avançado que começou no meio campo e só parou com a bola no fundo da baliza. O resultado final foi teve autoria de Paéca que após cobrança de um canto do laldo esquerdo do ataque finalizou da melhor forma já dentro da pequena área.

A equipa está moralizada e encontra-se actualmente em 3ªlugar do campeonato a 4pts do segundo e 5pts do primeiro.

No proximo sabado pelas 15h teremos festa da taça! Numa competição onde estes jovens e respectiva equipa tecnica opostam em chegar longe, apela-se aqui todo o apoio possivel nesta deslocação!
Sábado 15h - Celeirós vs Porto d'Ave.

Contamos consigo...

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ah e tal...o blog não escreve sobre nós...por isso...

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

gostava de saber o k queres dizer com isso...

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

parabens juniores...nos camadas jovens sim..somos o orgulho do gdpa..

mas é pena este blog ultimamente nao destacar os juvenis k vem fazendo graandes jogos..tem as mesmas 5 vitorias consecutivas k os juniores e participam no blog...e este ultimo fim de semana venceram por 7 a 2 ao 6 classificado.
estao a 3 pontos da lideranca e nao a 5...

mas aceita sse..

um abraco e forca juniores...juvenis...inciados e escolas..

todos juntos vamos levar bem longe o nome do gdpa

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

venceram mas ainda tremeram no 1 a 2.´.

12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

3 pontes da liderança? os juniores? onde viste isso? hmm...

tremer durante 2m num jogo que tem 90m não considero que seja relevante assinalar..

"mas aceita sse.." ;-)

PS: continuem a dar vida ao blog, só assim haverá motivo para a sua existência...
Saudações.

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Gostava de ver aqui expressada a opinião dos nossos jovens atletas. Ninguém melhor q eles para falar dos seus jogos...e assim talvez ajudassem o Porto d' Ave a crescer, em vez de se preocuparem com o que o clube não lhes pode oferecer.

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ora aqui esta um comentário grandioso este do anónimo da 12:03 PM...

1:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ESTES JOGADORES DOS JUNIORES E DOS JUVENIS SABEM JOGAR À BOLA. COM ALGUMA HUMILDADE UM DIA ATÉ PODIAM SER JOGADORES

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E que tal nao fazerem distinçoes entre juvenis e juniores?Anbos estao a fazer um grande campeonato e anbos podem chegar ao 1o lugar..Temos de ser um clube so...juniores e juvenis ..iniciados..seniores..todos em conjunto tem de trabalhar pra tornar no porto de ave um clube que possa viver da formacao..mas pra isso tem de se dar valor a todos...falar sobre todos e apoiar os que perdem pois esses sim tem de ser apoiados..os que vencem sempre ou quase sempre ja tem a moral das vitorias..

força a todos...e acreditem todos que um dia podem ser grandes jogadores..ja o sao muitos mas tem de crescer e saber ultrupassar as dificuldades que nos vao aparecendo..

boa sorte a todos..

Bruno Vieira

12:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial