segunda-feira, janeiro 26, 2009

ROUBO, ROUBO e mais ROUBO! Mas mesmo assim a vitória foi nossa...

Celeirós: 1
Porto d'Ave: 2

Os juniores do G.D.Porto d'Ave carimbaram a passagem à próxima eliminatória da taça A.F. Braga depois de derrotarem o celeirós por 1-2 após prolongamento. Golos de Paéca e cabreira já no minuto final do prolongamento.
Foi um escândulo o que se passou neste jogo... Golos limpos anulados, agressões sem serem penalizadas e muita falta de educação dos miúdos do celeirós incentivada pelo próprio treinador... Foi uma vergonha o que foi feito lá. Não encontro sequer palavras para descrever o que vi. Apenas consigo dizer que o futebol é uma podridão e que desejaria não gostar desta modalidade.

Falando dos nossos jogadores apenas posso dizer que foram uns heróis... Inteligentemente conseguiram que nenhum fosse expulso apesar do trio de ladrões tanto procurarem... Conseguiram não responder a dezenas de provocações vindas de todos os lados, conseguiram correr bem mais do que o adversário e acreditaram sempre que podiam alterar o destino já traçado daquele jogo. Em suma, podem acreditar que o impossível aconteceu. Parabéns ao jogadores e sua equipa técnica.

E JÁ ESTÃO NOS QUARTOS DE FINAL !

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Somos fortes.. Força Porto de Ave :D
A taça é nossa (Juniores)

Nelson Cunha .

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bravos jogadores que não desanimaram um unico minuto ,e mostraram qe com esforço e dedicaçao este grupo estará sempre nas linhas de cima ! agora peço qe todus os adeptos do porto d'ave venham apoiar estes jovens ,jogo a jogo ainda com mais intencidade !

SUPER JUNIORES ! (23)

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá bom dia
Sou uma pessoa que costuma acompanhar o vosso blogue de forma neutra e desinteressada, como acompanho outros bloques de outros clubes. Gostaria de dizer que voçês em Porto dÁve têm uma obcessão com os arbitros nunca vista. São sempre roubados, etc, etc. Acho que se deveriam preocupar mais com outras situações, como por exemplo o facto do vosso treinar ser o rei dos castigos da AF Braga. Ou será que ele também é presseguido

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

@Anónimo 11:04 AM
Só encontro uma razão para teres escrito tal coisa... Não estives-te presente neste jogo. Não é verdade?
Em fim...
Ler estes comentários cansam. Parece que pegou moda.

11:30 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial