domingo, maio 31, 2009

Acabou... Perdemos...


GD Porto d'Ave vs Moreirense FC (1-5)

Ao fim de alguns meses, perdemos, pondo fim a um ciclo de alegria, festejos e de uma época magnífica... chorámos, apoiámos-nos, e isso é o que formam um grupo. Parabéns pessoal por esta magnífica época!

Sorteio:
1º Prémio - 1835
2º Prémio - 1966
3º Prémio - 0982

18 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Apesar de tudo... Somos grandes

Porto De Ave allezzzz

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Muitos parabéns a este magnifico grupo. Foram impecáveis. Deram-me muitas alegrias e nada, mas nada, vos poderia ser cobrado para este jogo. Fizeram o que podiam contra uma equipa que dentro dos parâmetros teve o seu mérito. Parabéns a todos. Vocês são magníficos. Não tenho palavras para descrever o que vocês foram esta época. Só uma palavra me vem à cabeça: PARABÉNS. Mas parabéns por tudo. Foram fántásticos.

Um grande abraço para todos e sinceros votos de uma grande carreira para vocês.

12:29 da manhã  
Blogger Luís Ramos disse...

Muito obrigado a todos os que nos apoiaram esta época!

5:23 da tarde  
Anonymous Pedro21 disse...

Obrigado a todos aqeles q nos apoiaram toda a epoca !

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

as derrotas tambem devem ser aproveitadas. é quando se perde que reflectimos mais naquilo que não fizemos da forma mais adequada face a cada situação. muitas vitórias e derrotas vos esperam ao longo da vossa carreira e é preciso aprender com cada uma delas. O nosso adversário também cometeu erros, mas como venceu não vai reflectir neles e portanto não vai aprender. Estou certo que se voltassemos a jogar contra esta equipa o resultado invertia-se. Continuem a trabalhar e a aprender. nunca desanimem perante um resultado negativo, porque voces tem carca de 500 jogos cada um pela vossa frente, e quando estiverem a realizar o ultimo ainda vão cometer alguns erros. é assim o futebol ne por isso e que é tão apaixonante. mas acreditem nisto, quando estiverem a realizar o ultimo jogo e olharem para trás vão contar muitas mais vitórias que derrotas porque voces nasceram para ganhar, por isso é que são campeões.

10:51 da tarde  
Anonymous Pedro Pereira disse...

Não perderam...

Venceram.
Venceram vocês porque estiveram numa final da taça em Juniores. Quantos clubes têm juniores e não estiveram lá?
Venceu o clube porque vocês atingiram record's que nunca antes tinham sido atingidos.
Venceram os adeptos que mais uma vez deram uma lição do que é ser portodavense.
Venceram todos.
Não imaginam a pena de quem não vos pôde apoair.
Parabéns Juniores.
Mas sempre e acima de tudo:
Viva o PORTO D' AVE

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

não deixa de ser estranho ter assistido a uma final em que a unica diferença dos equipamentos era a cor das meias. se era complicado para quem assistia ao jogo imagine-se como seria para que tinha a missao de jogar com a concentração que se impõe num jogo com esta responsabilidade. Não venham dizer que era apenas um jogo de miudos, porque era muito mais que isso, ali dispuitava-se um titulo importante e exigia-se mais rigor nesta situação.

7:58 da tarde  
Blogger Luís Ramos disse...

Muito obrigado pela demonstração de apoio!

1:58 da tarde  
Anonymous bendebrocas disse...

Não há ninguém que tenha acompanhado o Porto d'Ave desde a fundação que se tenha esquecido da raça demonstrada por muitos jogadores que alinharam no lado esquerdo do sector defensivo. Araújo, Firo, Dani, Tótó, Metralha, Águia, Jaqques. Em trinta anos de existência o nosso clube pode contar sete “magníficos” jogadores só na posição de lateral esquerdo. Esta camisola tem já um enorme significado e quem a enverga tem a responsabilidade de dar continuidade a uma sequência de grandes jogadores que muito a honraram. Todos estes nomes tem algo em comum, a “RAÇA”. Quando vejo um jogador dos juniores a alinhar nessa posição com a mesma “RAÇA” penso que todos estes jogadores que vestiram e vestem ainda essa camisola se reveem nele. CABREIRA, és o oitavo magnífico. Para quem não conhecer o Cabreira como jogador eu digo, não é só muita raça, é também muito, mas muito futebol.

11:37 da tarde  
Anonymous pedro21 disse...

OBRIGADO BENDEBROCAS por essas palavras,é sempre bom saber q o nosso trabalho está a ser valorizado!
ABRAÇO

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ao senhor anónimo, precisa de um oftalmologista porque é grave não conseguir distinguir as duas equipas em campo. E lembra-se de quantos passes errados ou confusões resultaram dos equipamentos?! Pois nenhum...
Parabéns aos juniores pela época.

9:06 da tarde  
Anonymous pr´outro anonimo disse...

das duas uma, se aquilo nao eram passes errados entao havia uma enorme entreajuda entre as duas equipas.

4:04 da tarde  
Anonymous justino disse...

mas quem e este do coment 11 q nao se confundia com os equipamentos na final. o jogadores que tnham funçoes de destruir - ex. luis e cabreira- fizeram um grande jogo. mas que tinha funçao de organizar era impossivel porque tinha 50% de ipoteze de errar. nunca se viu um jogo de futebol com tanta confusao de equipamentos e isto foi grave por ser uma final. e se nao viu nenhum passe errado as outra 999 pessoas q estavam a ssistir viram dezenas.

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

parece q houve uma pessoa q nao se confundia com os equipamentos. deves ser ca um genio.

7:24 da tarde  
Anonymous junior disse...

olha, parece q houve algm q viu a final e n se confundiu com os equipamentos. deves ter cá um olho.

12:13 da tarde  
Anonymous PASSES ERRADOS disse...

QUANTOS PASSES ERRADOS POR CAUSA DAS DOS EQUIPAMENTOS SEREM QUASE IGUAIS? NAO CONTASTE NENHUM? VAI LA VAI Q ATE A BARRACA ABANA.

1:16 da tarde  
Anonymous jugador disse...

axo q e + facil contar os passes certo q os errados da parte das 2 ekipas na final.

7:41 da tarde  
Anonymous ROY disse...

PARECE Q N FUI O UNICO Q ME CONFUNDI COM AS CAMISOLAS

1:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial